Viajar com um bebê é possível!

Eis-nos aqui em terras brasilis, curtindo o sol, o calor, a malemolência, a família, os amigos… sonho delicioso de Natal escaldante, quase sinto falta das geladas e cinzentas tardes parisienses (só que não).

Como esse é um tempo de férias – e de festas – passo apenas para desejar a todos vocês um maravilhoso 2014. Que o ano que começa logo o mais seja generoso, doce e suave para todos nós. E que nós, mamães, tenhamos muito leite e poucas olheiras. E que nossos bebês sejam mais sorrisos, risadas, viradas, mãos na boca, balbucios e descobertas do que puns, cólicas, vômitos, nariz escorrendo e outras chatices afins.

Enfim, viajar com uma bebê é possível. Escreverei mais sobre isso assim que o calor escaldante der um tempo para minha pressão voltar ao normal e eu puder deixar de ser – por algumas horinhas – uma geléia derretida prostrada em frente ao ventilador, caçando correntes de ar como minhas gatas caçam passarinhos e minha pequena filha caça luzes, sombras, brisas, balanços de galhos e cheiro de flores.

Beijo em vocês. Até logo mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s